06 agosto, 2012

Gossip Girl: Teaser


Gostam de fofocas? ÓTIMO. Por que é exatamente para isso que eu estou aqui; não existe nada mais interessante para ler do que algo secreto que ninguém poderia estar sabendo. Ou melhor, algo sobre garotas piriguetes e garotos galinhas que cada dia que passa fazem questão de passar algum mico ou causar em alguma festa; casais que se formam e terminam mais rápido do que você troca de roupa. E se você lesse algo sobre alguém da sua escola, seu inimigo...Ou talvez sua ex melhor amiga. Isso é só questão de tempo, já que agora eu estou aqui. Se preparem Upper East Siders, a Garota do Blog chegou.

Leia Mais

Tudo bem, eu explico!
Eu comecei assistir Gossip Girl há alguns dias atrás e eu tive uma idéia ótima pra começar uma nova Fanfic aqui ( pra quem não sabe, fanfic é como se fosse uma história que pode ser real ou não, tem até um site pra isso. Mas eu prefiro aqui! rs). Ela vai funcionar da seguinte maneira:
É óbvio que vai ter uma história, e não vai ser igual da série, posso ''me basear'' nela algumas vezes mas nada ''igual''. E claro que vai ter outros personagens e mais personagens do que existe na série e vai tipo...Nada a ver com a história da série, só um pouquinho! Talvez eu use alguns nomes de lá também, mas só. 
E pra quem conhece a série já deve saber como vai funcionar isso mais ou menos. Mas pra quem não sabe... Eu vou narrar uma história no Blog, ás vezes em terceira pessoa e outras na primeira pessoa mesmo, e algumas partes vai ter a Gossip Girl narrando aqui; Como se ela tivesse postando.
PS: Pra quem gosta de fofoca e histórias com reviravoltas....Vai amar! Bom, é isso...Até.XOXO.

Nenhum comentário: