18 maio, 2012

Teaser 3: Supernatural Diary - 1ª temporada



Volta ás aulas. Novas expectativas, novos planos, experiências novas, ''um mar de rosas''...Menos para a pobre Elena, é claro. Perdeu seus pais no verão passado e desde então só consegue se afundar em mágoas. As únicas vezes que saia de casa depois do acidente, era para ir ao cemitério, se sentava sobre o carvalho que ficava bem a frente do tumulo dos seus pais e em seguia começava a escrever em seu diário roxo aveludado o quanto sentia falta deles. Aliás Elena sempre fazia isso, escrevia tudo o que sentia, o que pensava, tudo a sua volta em seu pequeno diário, desde que sua mãe lhe deu o primeiro quando tinha 10 anos. Mas sua vida mudou a partir do momento que conheceu Stefan....Stefan Salvatore, o garoto novo na escola que ninguém conhece ou sabe de alguma coisa; De acordo com as garotas, sexy, gato, irresistível.
Elena acabou de sair de um relacionamento com Matt, seu melhor amigo desde infância. E sente um pouco desconfortável em relação a namorar com Stefan, embora esteja totalmente atraída por ele.
Stefan tem um segredo, um segredo que Elena tenta descobrir a qualquer custo, mas não obteve sucesso. Mas para a infelicidade de Stefan, outra pessoa interfere na sua tentativa de ser uma pessoa normal como todos os outros, alguém que Stefan queria nunca ter visto mais em sua vida, Damon.

Nenhum comentário: