28 maio, 2012

I'm Sorry!


Apetitosos Immortals.
Eu sei que andei um pouco sumida esse dias. É que eu tenho muita prova, trabalhos, atividades extras, tarefas pra fazer e fico sem tempo pra ter criatividade aqui. Mas agora já deu uma acalmada na escola... Eu sei que estou demorando muuuuuuuuuuito pra começar o Supernatural Diary. mas eu estive trabalhando nele todo esse tempo pra fazer o mais perfeito possível pra vocês. Esperem mais um pouco para as postagens. Em relação aos outros quadros( alguns eu ainda nem estreei) eu prometo que semana que vem vou começar.
Hoje vou indicar um Imagine Belieber pra alguma Belieber que quer diversão, muito sexo, aventura com o Meu Jus( err...nosso Jus). Sim eu sou Belieber de sangue roxo! Problem? So Fuck you!
Sério! Na minha opinião, é a melhor dentre as melhores...

Beijos da Katherine pra vocês...xoxoxo.


Nenhum comentário: