28 março, 2012

Pergunta: ''PC, quando você pergunta : Oi como vai você? você realmente quer saber como as pessoas estão?
@pcsiqueira: Na verdade não. Perguntar como as pessoas estão é só uma forma de começar um assunto. Eu não quero saber como as pessoas estão, por que eu sei que elas não estão bem. E como geralmente as pessoas não estão bem, se elas falassem assim: ''Não, eu não to bem na verdade'' e começasse a descorrer pelo assunto que ela não está bem, eu não ia ter muito como ajudar e iria me arrepender de ter perguntado como ela estava. Por outro lado se a pessoas estiver muito bem, e começar a descorregar pelo assunto de que ela está muito bem... eu não to muito bem e também eu ia ficar muito puto em saber que outras pessoas estão ficando bem e eu não to, por que eu não sei como que faz pra melhorar. Aliás, como é que faz pra melhorar?

Nenhum comentário: