25 fevereiro, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - News

-Elena! Gritou Bonnie se levantando da cama e rapidamente tirando a foto do mural e guardando sobre a comoda.
- Qual o problema Bonnie? é só uma foto não é?. Disse Elena ainda rindo. - Quem é ele?
-O nome dele é Lucas. Mas agente não se vê a muito tempo, tenho quase certeza que não temos mais nada agora. Respondeu Bonnie.
-Por que?
-Bom... logo depois que agente tirou essa foto, nós tivemos uma briga feia e bem, agente terminou. Ele nunca mais quis falar comigo.
-Eu sinto muito Bonnie.
-Ta tudo bem, eu já...me conformei disso tudo. Mas não vamos falar de mim, vamos falar de você.
Bonnie meio que se jogou sobre a cama e disse rapidamente:
-Não esconda nada senhorita Elena! vamos lá, me conte tudo, sem esquecer nenhum detalhe!
Elena riu assim como Bonnie.
-Tudo bem, assunto?
-Garotos.
-Não
-Sim.
-Não.
-Não.
-Sim.
-HAHA Ganhei Elena! Agora me conta tudo, anda logo!
-Mas por que esse assunto? Tem tanto outros pra falar. Disse Elena tentando mudar de assunto.
-Você sabe que eu sou curiosa...mas vem cá- disse Bonnie se aproximando- Stefan...Salvatore- Disse Bonnie zombando de Elena. - Mandou bem hen Elena?- rindo.
-Vai dizer que ele não é interessante Bonnie?
-Eu não disse isso é que... você conhece ele a quanto tempo?
-Bom...a alguns dias.
-Onde vocês se conheceram?
-Foi muito estranho, tipo, eu esbarrei nele enquanto corria do cemitério e...
-Cemitério? - interrompeu Bonnie- você ainda continua com isso Elena?
-É o único lugar onde eu me sentia bem lá em Forks...
-Mas aqui você tem a mim e aos nossos amigos, você não mudou nada mesmo- sorrindo.
Elena sorriu e continuou.
-Mas, por que você estava correndo?
-É que, eu me assustei com alguma coisa e eu achei melhor ir embora.
-Você não me engana Elena.
-Eu não consigo esconder nada de você não é?
-Não mesmo. Bonnie deu um meio riso.
-É que...eu achei que tinha alguém atrás de mim então, eu saí correndo.
-Mas você viu quem era?
-Não, eu só me lembro de ter quase visto um vulto preto, mas nada além disso.
O clima ficou meio tenso então Elena resolveu continuar a história.
-Bom, daí ele me ajudou a levantar e do nada ele sumiu.
-Sumiu?
-Sim, eu me virei e quando vi ele não estava mais lá.
-Sinistro.
-Nem me diga.

-Menina, eu fiz um lanche pra vocês. Disse a vó de Bonnie na porta.
As duas desceram e se depararam com uma linda mesa completa.
-Um lanchinho vó? Isso não é um lanchinho.
-Que mesa linda. Disse Elena se sentando.
-Obrigada Elena. Disse a avó de Bonnie.

       -------------------------------------------------------------------------------------------------

Stefan tinha voltado de uma caçada, provavelmente tinha se alimentado de um veado, assim que se aproxima de sua casa avista Zac na porta o esperando.
-Stefan! Gritou ele.
-Zac...o que aconteceu?
-Pode me explicar o que aquele sem noção está fazendo aqui dentro? Perguntou Zac sério.
-Ele ainda está aqui? Perguntou Stefan com a cabeça baixa.
-Sim. E ele não parece que está aqui só de visita.
-Eu vou falar com ele.
-Ótimo. Disse saindo.
-Onde vai?
-Vou andar um pouco pela cidade, refrescar um pouco a cabeça...e Stefan, faça ela ir embora.
-Tudo bem. Disse Stefan fechando a porta.
Stefan olhou rapidamente ao redor da casa e avistou Damon com uma garrafa na mão em frente ao espelho ao som de She Will Be Loved.
-Stefan! Você voltou! Disse Damon vindo em sua direção.
-Bebendo de novo Damon?
-Tem outra coisa pra fazer por acaso? Eu estou apenas me divertindo. Devia experimentar também Stefan.
-Não, obrigado.
-Você que sabe. Respondeu Damon se sentando em uma poltrona.
Stefan fitava Damon seriamente.
-o que foi ?
-Quando vai embora Damon?
-Achei que depois de tanto tempo que passei fora, você iria gostar de eu ter voltado.
-Por que está aqui?
-Eu estou me divertindo muito aqui Stefan, acho que vou ficar.
-Não, não vai ficar.
-E quem vai me impedir?...Você? - apontando pata Stefan- não me faça rir Stefan.
-Sei que você não voltou a Mystic Falls para me ver Damon.
Damon apenas sorriu malicioso e piscou:
-Acho que vou dar um rolê por aí, até mais Stefan.
                 ---------------------------------------------------------------------------

Bonnie levou Elena para o quintal de sua casa, atrás era enorme, na verdade, era uma espécia de um parque só que sem os brinquedos para crianças pequenas brincarem. Um pouco mais adiante tinha um enorme carvalho.
-UAU!
-Não é maravilhoso? Disse Bonnie.
-Tem razão.
Bonnie parou em frente ao carvalho deu alguns passos para o lado e se ajoelhou abrindo uma espécie de ''buraco'' na terra, retirando de lá um pequeno livro, mais especificamente, um diário. A capa era de um rosa um pouco claro, na frente havia escrito:

Hey! Esse diário é proibido
você ler.
Keep Your secrets
BFF 
   BFF
      BFF

Elena & Bonnie
forever, ever, ever...

Bonnie entregou o diário para Elena.
-Se lembra?
-Bonnie! Você guardou mesmo? Disse Elena surpresa.
-Mas é claro! Não poderia jogar isso fora nunca. Respondeu Bonnie sorrindo.

O diário foi na verdade um espécie de livro que Elena e Bonnie fizeram um ano antes de Bonnie ir embora de Forks, lá foi onde elas escreveram e compartilharam tudo o que elas sentiam uma pelas outras, tudo que elas já fizeram juntas...

-Poxa Bonnie, eu tinha até esquecido que você estava com ele...faz tanto tempo.
-Se você quiser, pode ficar com ele.
-Sério?
-Claro! Afinal, o diário é seu também.
As duas riram.
-Obrigada Bonnie. Disse Elena a abraçando.
De repente Eleana olha para o seu relógio no pulso e dá um leve suspiro.
-o que foi?
-Eu esqueci, tenho que voltar pra casa, meu pai disse pra eu não voltar muito tarde.
-Mas já? Perguntou Bonnie um pouco triste.
-Eu queria ficar mais tempo aqui, mas se não você sabe né, meu pai vai me encher o saco depois - meio riso.
-Eu entendo, garotinha do papai- Disse Bonnie rindo.
-Ei! Eu já sou uma adolescente tá, posso muito bem cuidar da minha vida. - fazendo biquinho.
As duas riram muito.
-Ok ok. Respondeu Bonnie.                                                   

Nenhum comentário: