25 janeiro, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - old friendship

Elena seguiu o caminho para casa bastante pensativa.
Quem era ele? De onde ele veio? Por que Stefan não me falou dele? Se bem que ele parece mesmo com o Stefan. Mas é um pouco mais lindo do que Stefan...O que você está falando Elena! Se concentre em Stefan, isso, apenas Stefan! Pensou ela com sigo mesma.
Elena estava de cabeça baixa, andando lentamente.
Bem em sua frente, estava Bonnie, andando rápido como era de costume de Bonnie. Como as duas nãos estavam muito atentas para o chão, ouve um leve encontro de ombros.
-Ah...desculpe, eu não queria.... Disse Bonnie com sua voz delicada e suave.
-Está tudo bem, a culpa foi minha.
-Elena! é você? Perguntou Bonnie com uma voz surpresa e ao mesmo tempo um pouco curiosa.
-Bonnie?
-É ! sou eu sim, Elena eu não acredito nisso, quais eram as chances da gente se encontrar de novo?
-Pois é....nossa, que saudades! 
As duas se abraçaram, podia se perceber que era um abraço de saudades, Elena e Bonnie eram melhores amigas antes de Bonnie ter que ir embora morar com a avó.
-Por que agente não...sei lá, combina de sair hoje a noite?- Perguntou Bonnie com um risinho.
-Hm...tudo bem.
-Então tá, hm...liga pra esse número aqui- entregando um pequeno pedaço de papel- hoje a noite.
-Tudo bem Bonnie, bom..até mais então. Disse Elena dando um último abraço em sua amiga e seguindo seu caminho para casa.
                                                             ***
Stefan subiu na varanda e entrou em casa, ele entranhou um pouco a aparência de tudo, as coisas não estavam no seu divido lugar. Zac deve ter saído. Pensou.
Quando Stefan percebe que havia alguém deitado no sofá com uma garrafa de Whisky na mão.
-Olá irmãozinho, chegou cedo. Como estava o sangue do Bambi?Tomando mais um gole de Whisky se levantando indo em direção a Stefan.
-O que está fazendo aqui ainda Damon?
-Eu já te disse Stefan, eu vim fazer uma visitinha pra você, mas...eu acabei gostando disso aqui então... vou passar um tempo aqui junto com você. - Jogando um olhar desafiador - Não é ótimo?
-Não...isso não é nada bom Damon.
-Magoou Stefan- Disse Damon com uma cara de cachorrinho sem dono.
Stefan estava sem expressão em seu rosto, observando atentamente cada movimento, cada ação de Damon.
-Sabe Stefan...eu esqueci de te falar uma coisa, hoje eu conheci a sua amiguinha favorita, Hm...Elena não é?- com um olhar desafiador.
-Falou com ela? Tocou nela Damon?- Perguntou Stefan com a voz alterada.
-Calma irmãozinho, eu não fiz nada com ela, ela veio aqui procurando pro você e eu disse que não estava e então ela disse que voltava mais tarde, só isso.- falou na maior tranquilidade.
-Ela disse o que queria comigo?
Damon disse não com a cabeça.
Stefan pareceu estar mais calmo.
-Vou procura-lá.
-Vá em frente irmão. Disse Damon tomando mais um gole de Whisky.
                                                          ***
Querido diário, 
hoje eu fui até a casa do Stefan, bom...segundo o que meu pai me disse.rs
Mas o problemas é que eu não o achei lá, e sim o seu suposto irmão, Damon. Tenho que admitir, Damon é um pouco mais bonito do que Stefan, na verdade ele é muito lindo.
Elena! Para com isso, você quer o Stefan, isso...o Stefan.
Mas o Stefan não me disse que tinha um irmão, mas tudo bem, tenho certeza de que ele tem um bom motivo para não ter me contado.
Mas o que aconteceu foi que... eu encontrei a Bonnie  na rua! quais eram as chances da gente se encontrar? Bom...ela me passou o telefone dela e disse pra eu ligar pra ela hoje a noite, dai eu poderia  sair hoje a noite, sei lá. rs
Mas eu preciso mesmo me divertir um pouco, se não, eu vou acabar endoidando aqui. Já estou muito ocupada com Stefan, não posso ficar entediada justo agora né.
Bom, eu vou ligar para a Bonnie confirmando de hoje a noite, só um minutinho, eu ja volto!


Elena pegou seu telefone rapidamente que estava em cima do criado mudo ao lado de sua cama.
O telefone tocou umas 3,4 vezes e uma voz suave e delicada atendeu:
-Alô?
Elena poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar.
-Bonnie?
-Elena? Oi! e então, como fica?
-Eu aceito!
-Ótimo! é... olha, me encontre nesse endereço...
-Tudo bem então.
-Até mais Elena!.
-Até Bonnie.

Bom diário...
agora é só eu me arrumar, vou ir bem caprichada, aliás, é o primeiro lugar que eu vou desde que eu cheguei nessa cidade, bom, até depois.


Elena guardou seu diário e se levantou da cama rapidamente, não podia perder tempo.
                                                           ***
Stefan se aproximava da varanda da casa de Elena Gilbert, confiante. Tocou a campainha.
Elena já estava pronta, apenas se olhava no espelho para conferir tudo.
Elena estava simples, mas chique ao mesmo tempo:
Com um vestido na altura do joelho roxo, um pouco bufante na parte de baixo. Uma sandália prateada com brilhantes na ponta. O cabelo preso para trás por uma presilha prateada formando leves cachos até seu ombro.
Elena não queria se gabar mas estava realmente muito bonita.
-mas quem poderá ser essa hora? . Perguntou a si mesma depois de ouvir a campainha.
Quando abriu a porta levou uma surpresa.
-Stefan! O que faz aqui?
-Desculpe ter vindo essa hora, é que... meu irmão me disse que você tinha vindo em minha casa e bem...
-É, eu fui. Por que não me disse que tinha um irmão Stefan?
-É que o Damon adora se intrometer em confusão e eu não queria que você ficasse sabendo disso.
-Ta tudo bem Stefan, não tem problema, mesmo.- Com certeza não vai querer ficar aqui fora não é.- Disse Elena entrando rapidamente para dentro mas sem fechar a porta.
Stefan olhou para as laterias da porta exitando, de certa forma ele não conseguiria entrar, ele não foi convidado.
-É... eu to indo pra um lugar,por que não vem comigo? Perguntou Elena saindo na porta novamente.
Stefan assentiu, provocando um lindo sorriso em Elena.

Nenhum comentário: