21 janeiro, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - New Visitor

- O que está fazendo aqui Damon?
-Vim fazer uma visita para meu irmão mais novo - Disse indo em direção a Stefan - Qual o problema Stefan? Não sou mais bem vindo aqui?
-Não Damon...á muito tempo você deixou de ser bem vindo aqui.
-Magoou Stefan! Sabia que hoje eu tive uma surpresa...muito agradável até.
Stefan continua imóvel.
-Acho que é...Elena o nome dela, não é Stefan? - Com um olhar malicioso - e sabe o que mais? bom...Olhos castanhos, cabelo comprido, e aquela bunda meus deus do céu... - Olhando Stefan com um olhar desafiador.
-Pode parar por favor? Disse uma pouco estressado.
-Qual o problema Stefan? - com uma risada maléfica - ela não é nada sua, mas minha? ela vai ser, futuramente claro. Disse o provocando.
-Ainda continua o mesmo não é Damon?
-Claro. Vou ser o eterno Don Juan! - Onde conheceu ela Stefan? Perguntou folheando um livro qualquer em cima da mesa.
-Ela...eu segui ela até o cemitério e bom...ela estava correndo de alguma coisa e tropeçou em mim....
-é claro que ela estava correndo de alguma coisa. Disse apontando para si mesmo.
-Você?
-Precisa ver o que eu faço com a névoa, sinceramente... eu acho que ela se amarrou no corvo. Disse com um risinho no canto da boca. - Mas sabe o que eu mais achei interessante nisso tudo... - pegando uma fotografia : Katherine 1864 - ela é uma cópia fiel da Katherine, quero dizer, que tal dividirmos as mesmas coisas irmãozinho?
Stefan perde o controle, vai por cima de Damon. Os dois atravessando a janela de vidro caindo na grama do jardim de baixo, mas apenas Stefan caiu na grama, Damon estava sem nenhum aranhão de pé bem ao seu lado sorrindo de forma vitoriosa.
Mesmo Damon e Stefan terem a mesma idade de transformação, Damon é mais forte e mais poderoso do que Stefan, pelo simples fato de que Damon se alimenta do sangue de humanos, já Stefan do sangue de animais, isso o alimenta mas nunca estará realmente satisfeito.
Stefan se levanta rapidamente, seus leves ferimentos na mão em pouco segundos já estavam cicatrizados.
-Onde está seu anel Stefan? Sabe que se estiver sem ele á luz do Sol...BUM.
Stefan rapidamente se vira para procura-lo.
-Está bem aqui...Disse mostrando o anel em sua mãe e entregando-o para Stefan.
-Por que não vai embora Damon?
-Na verdade...eu vim para ficar um tempinho aqui, com você e quem sabe alguém mais...-Jogando um olhar ameaçador.
-Até mais Stefan. Disse Damon sumindo na escuridão.
                                                              ***
Elena mal acordou e já pegou seu diário para desabafar, afinal aquele caderno de capa roxa aveludada era como se fosse sue melhor amigo:

Querido diário,
Hoje acordei decidida a descobrir quem é esse tal garoto misterioso que me salvou de alguma coisa que eu não sei quem era ou o que era: Stefan - misterioso, não muito alto, sexy, bonito...
Não que eu esteja gostando dele, mas é que eu senti alguma coisa diferente nele quando eu o conheci, e depois ele ter sumido do nada, isso é muito estranho e é isso que tanto me atrai nele diário.
o primeiro passo é descobrir o máximo que eu puder sobre ele, olha só quem está falando, eu não sei nem o sobrenome dele, bom, mas isso não é problema para mim.
Acho que vou sair por ai, ir até o centro da cidade, quem sabe eu não o encontro novamente igual ontem?Bom é isso, até mais então.


Elena guardou seu diário e fez como tinha feito, seu pai como sempre fez um interrogatório sobre ontem antes de sair, enquanto Jeremy, bem, Elena apenas o viu tomando café emburrado como sempre, mas Elena nem se importou, hoje ela estava focada em Stefan, apenas Stefan.
A casa de seu pai não era muito longe do centro, então Elena resolveu ir a pé mesmo.
A cidade era meio histórica, havia várias construções por todo lugar que você fosse, embora Elena não fosse das antigas, era um pouco apaixonada por essas coisas, em especial Elena é apaixonada por mistérios.
Virando a rua Seven, várias pessoas começaram a olhar para Elena, como se ninguém nunca tivesse visto uma garota de 17 anos andando pela rua, tudo bem que Elena era nova na cidade. Mas não era motivo para ficarem a encarando, Elena começou a ficar incomodada com tudo isso até que virou a rua e ficou mais calma. Logo quando virou a esquina, Elena se deparou com uma cena muito engraçada, teve até que se sentar em um banco no parque que era bem na frente daquela cena engraçada: A senhora Harris estava com o nariz prensado no vidro para saber o que um senhor tinha em uma sacola pendurada no braço, seus olhos estavam até arregalados de tanta curiosidade.
Elena estava se matando de tanto rir até que ouve uma voz familiar:
-Essa cena da senhora Harris é bastante comum.
Elena se vira rapidamente para seu lado curiosa e ao mesmo tempo surpresa.
-Stefan! O que faz aqui?
-Bom...eu estava andando por ai e eu vi uma garota muito bonita dando muita risada da Senhora Harris, dai eu me lembrei de que era a mesma garota que eu conheci ontem no cemitério correndo de alguma coisa misteriosa.
Elena apenas sorriu.
-Eu sei que...bom, eu nem conheço você direito mas, que tal um passeio comigo?
-Eu adoraria. Disse Stefan sorrindo.

Nenhum comentário: