22 janeiro, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - Hi! I'm Damon.

Enquanto caminhavam...
-Sabe Stefan, eu não sei nada sobre você...
-Então vamos fazer um seguinte, eu te conto tudo sobre mim e você me conta tudo sobre você.
-Fechado. Disse empolgada.
Stefan apenas riu.
-Eu não sei o seu sobrenome.
-é Salvatore, Stefan Salvatore.
-Quantos anos você tem?
-17.
-E onde você mora Stefan?
-na verdade eu não moro aqui, eu fico aqui durante um tempo apenas, mas enquanto eu fico aqui eu moro na casa do Zac, o seu pai deve conhecer ele.
-Meu pai? você conhece meu pai?
-Na verdade não, o Zac conhece e só fica falando disso pra mim - dando risada - as vezes enche o saco.
Elena sorriu quase dando risada.
-E você Elena?
-Bom, eu vim passar as férias com o meu pai, mas conhecendo minha mãe acho que vou acabar ficando aqui morando com ele mesmo.
-Isso é muito bom, que dizer, aqui não é um lugar horrível de ser morar.
-Isso até que é verdade.
-Você tem irmão Elena?
-Sim, o Jeremy, que com certeza deve estar dando piti lá em casa, ele não é do tipo que gosta de ficar saindo, a vida dele é basicamente: computador, computador, computador.
Stefan ri.
-Mas e você Stefan? mora com alguém a mais além do Zac?
-Han...na verdade não!
-Tudo bem...- Disse sorrindo.
-Bom, eu preciso ir agora, agente se vê depois.
-Tudo bem Stefan, até mais.

                                                                   ***
Elena estava em casa, pensando em tudo o que tinha acontecido minutos atrás:

Querido diário,
O primeiro eu consegui: descobri pelo menos o básico sobre Stefan Salvatore, mas eu não sei direito onde ele mora, eu queria ir até a casa dele sei lá, mas eu não sie onde ele mora exatamente, eu achei meio chato perguntar isso, mas como ele disse que meu pai conhece o tal Zac, então eu vou perguntar para o meu pai. 
Ai, eu acho que estou apaixonada diário! Ele me deixa tão...tão...tão....excitada. rs.
Sabe, eu nunca conheci um cara tão lindo e tão sexy igual a ele!
Bom, eu tenho que ir, hora de coloca meu plano em ação.

Elena guardou seu diário e estava disposta a encontrar onde o misterioso Stefan Salvatore morava.
Depois de achar seu pai, ela tomou confiança e perguntou:
-Pai
-Oi Elena, qual o problema filha?
-não nada pai, é que...por acaso você conhece um tal de Zac?
-Conheço sim por que?
-Pode me dar o endereço de onde ele mora?
-Tudo bem... - marcando em um pedaço de papel- aqui Elena.
-Obrigada pai!
-Não volta tarde pra casa!
-Tudo bem.

Elena seguiu o caminho confiante.
Pensando em cada ação, em cada gesto, em cada palavra que iria dizer para Stefan, Stefan Salvatore.
Ao chegar na frente da porta, Elena pensou várias vezes me recuar: vamos lá Elena! você já veio até aqui, não ir embora agora, não pode. Pensou com sigo mesma.
Logo tocou a campainha.
A casa era rústica, de um estilo antigo, mas muito bem cuidada é claro.
De repente a porta de abre, Elena percebe que ninguém estava na porta então resolveu entrar.
-Olá! Stefan? Você está ai?
Elena começou a virar em volta procurando por Stefan, ou pelo menos por alguém.
De repente ela se vira e dá de cara com uma pessoa a olhando, um homem na verdade: cabelo escuro liso, olhos pretos como a escuridão. O homem a fitava descaradamente, ele nem piscava.
-Quem...quem é você?
-Damon, sou irmão do Stefan.- num tom seco mas ao mas ao mesmo tempo suave - você é...Elena, estou certo?
-É...sou eu, irmão? o Stefan não me disse que tinha um irmão.
-O Stefan é assim mesmo.
-Desculpe por ter entrado assim é que a porta estava aberta e...- apontando para a porta mas desta vez estava fechada. - Bom...
-não se preocupe, eu aviso que esteve aqui.
-Tudo bem, tchau.
Damon apenas sorriu sem seus lábios se separarem.

Nenhum comentário: